Cage One e Elizabeth Ventura anunciam gravidez no novo videoclipe

Cage One e Elisabeth Ventura anunciam gravidez no vídeo clipe de “Underground”.

“É um vídeo jamais visto” disse Cage One.

O novo single de Cage One & Elisabeth Ventura, ambos agenciados pela LS & Republicano, é das maiores propostas musicais do casal nos últimos tempos. Além de trazer conteúdos reveladores e impactantes, a música promete liderar as playlists nos próximos tempos e o vídeo clipe disparar com os números nas plataformas de streaming.

O clipe surge para acabar de uma vez por todas com os rumores que dão conta da primeira gestação da rapper, ou seja, ambos confirmam com imagens reais a gravidez de “Lira” com Cage One. Na altura das gravações, há sensivelmente dois meses, Cage garantiu se tratar de um produto “jamais visto em Angola”.

Com rimas e flows agressivos, o single, que sucede o “No Low”, deixa claro em trechos, que Elisabeth Ventura é a actual rainha do Rap em Angola: “Criei a rainha do Rap, para ela acabar com vocês”, dispara Cage One.

Além de algumas cenas fortes de Cage One, o vídeo ilustra igualmente a pressão da mídia em busca de declarações que remetem a vida privada do casal e não só, e culmina com uma verdadeira exaltação a união familiar entre o casal de artistas, onde a pequena Naxiandra, primeira filha de Cage One, faz uma pequena participação especial e, pela primeira vez, Elisabeth Ventura mostra a barriga de grávida.

Cage One é uma das maiores referências do Hip Hop nacional e Elisabeth Ventura tem-se destacado no main stream do Rap em Angola. Ambos têm uma colecção de hits que fazem e fizeram furor nos airplays das rádios e televisões nacionais. Recentemente estrearam-se, entre os lusófonos, a participar na maior cimeira do rap no mundo, “Bet Awards 2020”.

O casal assumiu o romance publicamente em Janeiro do ano em curso, aquando do lançamento do single e vídeo clipe de “No Low”, que conta actualmente com mais de dois milhões de visualizações no YouTube

VIDEO